quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

"Fazer festinhas no ego"

Tenho uma amiga que diz que gosta que lhe façam festinhas no ego, mesmo sabendo que algumas são forçadas ou falsas.

No fundo é para isso que serve o facebook. Não me entendam mal, porque também eu uso e abuso do site. Pomos um vídeo e la vem alguém dizer que gosta, uma foto nossa só para que alguém faça um comentário, seja ele qual for...é só para nos sentirmos parte do mundo, para que os outros saibam que estamos aqui. Para nos sentirmos parte de algo maior do que nós. Isso na verdade não me incomoda, mas há duas cenas que me deixam a bater mal.

Uma é quando as pessoas em geral escrevem no status o que estão a fazer (coisas sem interesse nenhum): "a tomar banho", "a ver tv", "vou sair", "vou treinar", "comi rojões", etc.

E sendo eu um bboy há outra coisa que me enerva ainda mais...é quando os bboys põem a agenda dos próximos 3 meses. Eu entendo, festinhas no ego é bom, e dà uma sensação de estrela de break, que viaja muito, vai a muitos eventos, é muito conhecido, mas a ideia de auto promoção sempre me custou a engolir, é algo pessoal e ninguém tem de concordar comigo, mas quando dominas as tuas acções tem mais impacto do que as tuas palavras e não precisas de dizer aos outros o que fazes, fizeste ou vais fazer. Eu quero ser reconhecido pelo valor que tenho (mesmo que não seja enorme) e não pelo valor que digo que tenho.

Não sendo eu extremista, consigo perceber o alcance da publicidade no facebook, mas é uma área que não me interessa e festinhas no ego não me fazem falta no break...o que me falta, a mim e a muita gente são criticas, sejam elas boas ou más.

2 comentários:

  1. o que te tenho a dizer é 100% de razão pegasus, omg fazes mesmo tanto sentido :)

    "o que me falta, a mim e a muita gente são criticas, sejam elas boas ou más."

    está aí tudo!

    ResponderEliminar